Fotomotriz força que impulsiona através luz. Diários, todo dia há coisas que se ver, sol, raio, urubu, ninho, janela com moça com gato no colo, mulher que passa, homem também, trem, índio, maluco, mameluco, mamulengo, só porque há luz é que é assim..
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Um dia Frio...
Águas límpidas, musgos, neblina, delicadeza...
Frio intenso, amigos, risadaria, e mais a força incrível da imensidão dos rochedos.
Isso, Urubici...
Mara, tenho observado uma coisa. Quando o tempo está bom e a luz maravilhosa, todos fotografam a mesma coisa, ou seja, aquilo que mais chama a atenção. Agora quando se dá o inverso, aí sim aparece a criatividade de cada um, e uma diversidade de temas e fotos. A foto do curso d'água está muito boa. Ronaldo
Querido: Você tem toda a razão! E eu tenho um palpite: o belo e fácil, é só pegar, todos querem... Porém, quando a imagem se faz difícil, somos mais nós mesmos, vamos atrás do que importa para NÓS. Pode ser por aí...? Beijos!
Mara, tenho observado uma coisa. Quando o tempo está bom e a luz maravilhosa, todos fotografam a mesma coisa, ou seja, aquilo que mais chama a atenção. Agora quando se dá o inverso, aí sim aparece a criatividade de cada um, e uma diversidade de temas e fotos. A foto do curso d'água está muito boa.
ResponderExcluirRonaldo
amei sua primeria foto!!!!
ResponderExcluirQuerido:
ResponderExcluirVocê tem toda a razão! E eu tenho um palpite: o belo e fácil, é só pegar, todos querem... Porém, quando a imagem se faz difícil, somos mais nós mesmos, vamos atrás do que importa para NÓS. Pode ser por aí...? Beijos!
Mara, eu digo que nestas situações é preciso ter olhos para ver...
ResponderExcluir