sábado, 30 de julho de 2011

Sábado na Alfandega!

às 9:50hs estava eu vendo o treino da Fórmula 1 quando recebo a ligação da Mara, "e aí Jaison onde vc tá?" sinceramente não me lembrava que tinham falado na reunião que caso não houvesse sol iríamos nesse sábado à alfandega. Mas como pra mim estar junto dessa galera que realmente gosta de fotografia é muito importante não perdi tempo, em 50 minutos tomei banho, dei banho da Júlia e nos arrumamos, passei no Kobrasol no estúdio, peguei a máquina e corri pra alfandega. Falo isso tudo pra dizer que, quem quer vai, não inventa ou põe outro motivos pra não ir. Obviamente há momentos que é impossível, mas eu priorizo nossos "sábados fotográficos"!
Um abraço à todos, pois não canso de repetir... "vcs não sabem o bem que me fazem"!

2 comentários:

  1. Memso que seja apenas fotografar o sólido, o visível, o já-feito. Ante as tentações do efêmero, do invisível, dos impossíveis que moram na arte...
    (Mara Freire)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, há momentos que castigam os paixonados, não há desculpas para isso e sim prioridades. Para participar do fotomotriz tem que ter um pouquinho de $$$, e se eu abandonar o que me traz $$$ terei que abanonar fotomotriz e isso eu não quero...
    Lindas fotos.
    Luciene

    ResponderExcluir