quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Serra Abaixo

Antes de mais nada, vamos às publicações de emails do meu povo:
"...com certeza absoluta o melhor final de
semana deste ano pra mim e tb um dos melhores da minha vida, pois
passar o find  junto com minhas princesas e ainda fotografando com
pessoas maravilhosas como: Jacira, Luciane, Waldrefo e  Mara é um
prazer inenarravél, não tenho palavras para agradecer a parceria de
todos, amigos... vocês não sabem o bem que me fazem!!!" (Jaison)

"...tive um dos melhores finais de semana deste ano.
agradeço a todos que compartilharam comigo e que me fizeram feliz
bjs a todos
Espero outros dias iguais a esse." (Lu)


Estas duas fotografias, feitas pelo Jaison, mostram que tivemos um vagão TODINHO para nós...
Lu, com justo discurso de jornalista, mostrou ao condutor a relevância do nosso trabalho para o Expresso Serra Verde, que nos brindou com sua compreensão e colaboração - e com o vagão...
Já conto esta história...

PS, não esqueçam que as notícias anteriores permanecem no blog http://www.diariosdefotomotriz2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário