domingo, 28 de abril de 2013

É magico de onde a gente tira as forças para fazer o que gostamos!



             Fui dormir à meia noite e meia e tive que acordar as quatro e quarenta e cinco, por que eu tinha combinado de apanhar a Mara as cinco e meia da manhã para irmos fotografar o nascer do sol na Barra da Lagoa. 
                   Chegamos cedo no destino e então aproveitamos para fotografar um pouco até que nossos companheiros chegassem.

                   O Sol estava para nascer daqui a 30 minutos a claridade para fotografar não era das melhores, mesmo assim, saímos do carro para eternizar uns momentos. 


Aqui umas das fotos que consegui capturar:









            







             Não demorou muito e nossa parceira Silvia chegou, os outros estavam um pouco atrasados então decidimos de iniciar a trilha para capturar o nascer do sol. Estávamos a caminho e nossos parceiros, Jaison, Jacira e Juvita chegaram, agente esperou eles para iniciarmos juntos a nossa aventura.

             Como eu não queria perder o nascer do sol fui andando mais rápido e meus companheiros Silvia e Jaison acompanharam meus passos. Fomos o mais rápido possível, já que tínhamos somente 12 minutos para chegar ao destino.  No meio do caminho me deparei com essas duas cenas, não pude deixar de registrar, o que vocês acham?

 





Um pouco atrasados chegamos no magnifico lugar onde capturei essas lindas cenas.


 





Ficamos um pouco por lá e fotografamos vários cenários.
 





             Fizemos a nossa foto do grupo em uma rocha espetacular de onde tivemos um visual deslumbrante. Nossa parceira Silvia teve a honra de nos fotografar, aqui uma ideia de como ela tinha que se preparar para capturar nosso grupo.





             Como tivemos tempo de sobra a nossa líder Mara decidiu que a gente iria para a Costa da Lagoa.


Segue umas fotos capturadas ao caminha para a Costa da Lagoa de dentro da Escuna.





E algumas de aves.... 






























             Chegamos ao nosso destino fizemos uma leve caminhada para a cachoeira, e durante nosso passeio tivemos uma graça de companheira de quatro patas, ela até posou para nossas lentes, um amorzinho.

             Finalmente chegamos na cachoeira, fotografamos várias cenas na cachoeira como também testamos a velocidade baixa, voilá umas fotos.




 
 

 















             Depois de um almoço maravilhoso pegamos o caminho para casa, todos estavam exaustos mas ninguém perdeu a alegria, é isso que faz o nosso grupo tão diferente dos outros, somos uma família e não somente um grupo, um ajuda o outro e entende o outro. 
























         Passar um sábado assim fazendo o que mais gosto
            e com pessoas magnificas não tem preço....

   Cheguei em casa depois de dez horas exausta, mas feliz!