segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sambaqui é Maravilhoso!

Mais um sábado fotográfico, desta vez ficamos desfalcados da metade do grupo, mas os abnegados não desistem, mais um vez me senti um sultão, bendito sou eu entre as mulheres ... hahahaha
Brincadeiras a parte, foi um sábado maravilhoso com belas imagens. Abaixa a praia onde a criançada se divertia a valer e também uma rendeira, é sambaqui tem rendeiras e também um belo artesanato

.

Nos somos observadores e muitas vezes não nos tocamos que somos também observados, indo para a praia fui parado por uma bela loira que me perguntou se estávamos participando de algum concurso ou coisa parecida, expliquei à ela que era um grupo de fotografia e estacamos fazendo fotos pro nosso projeto, ela me disse que amava fotografia e ficou impressionada com a turma. Passei o link de nosso blog e disse à que ela estaria registrada aqui! Vai um abraço pra loira simpática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário