sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nada a Fotografar...

Semana passada, a proposta indecente ao grupo: vamos fotografar? Indecente porque carnaval. Pessoas viajando, folgas, passeios livres...
Bem, acabei pegando minha câmera, um bom hábito que me acompanha seriamente há 20 anos, e fui ver o Campeche: coisas de passear, não de fotografar. Gosto do Campeche posando logo cedo, ou então aqueles entardeceres cantados nas canções. Tem cada entardecer de fogo, o Campeche!!
Então fui passear na Armação. Lá, pessoas fazendo todas as coisas de beira de praia. Cedi uma das fotos que fiz para um autor usar em uma aula aberta. Ele postou com a pergunta: "O que é Educação Física?"
Um rapaz escreveu em um dos comentários: Esta foto é Educação Física.
Fiquei feliz porque a foto pode ser assim, óbvia, sem deixar de ser bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário