Sábado a saída era para a Ilha do Compeche, porém, o tempo ruim nos impediu de irmos até lá, ficamos na areia e fotografamos a travessia de nadadores até lá. Mesmo com o tempo péssimo valeu acordar às 5 da manhã. Abaixo grande momento da querida Mara Freire!
Fotomotriz força que impulsiona através luz. Diários, todo dia há coisas que se ver, sol, raio, urubu, ninho, janela com moça com gato no colo, mulher que passa, homem também, trem, índio, maluco, mameluco, mamulengo, só porque há luz é que é assim..
sábado, 26 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
Elis
Elis Regina cantava:
"Com tempo ruim, todo mundo também dá bom dia."
Sábado choveu mas fizemos algumas fotografias.
Em dias assim, só poderemos ter boas tomadas internas, que independam da luz do sol, como o caso das bancas de peixe e de verduras. A falta do sol tira o brilho das cores: tira a cor da cor. E depois recursos de computador para recuperar, são um descascamento da imagem. No meu caso, e neste caso, não funcionaria.
O encontro serviu especialmente para colocar mais novidades e planos em dia, porque parece que sempre falta dia e até minutos são contados para quem se gosta e para quem gosta de fotografar - juntos...
Assinar:
Postagens (Atom)